• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Gabigol tem numeração definida após perder a camisa 10 no Flamengo

Um dia após ser punido pelo Flamengo e perder a camisa 10 do clube, Gabigol tem nova numeração definida. O atacante passará a usar a camisa de número 99 na temporada. A informação foi confirmada pelo CNN Esportes.

A decisão do rubro-negro em tirar dele a histórica camisa se deu após vazar nas redes sociais, na última quinta-feira (16), uma imagem de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians. Além de perder a numeração, o atacante também foi multado.

Consequências após foto viralizar

Por conta de toda repercussão envolvendo a imagem do jogador, uma reunião foi realizada nesta sexta-feira (17) antes do treino no Ninho do Urubu. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, diretores e Gabigol estiveram presentes. Na ocasião, o atleta foi comunicado da punição.

Após a reunião, Gabigol deixou o Ninho do Urubu antes da atividade de sexta. O restante do grupo trabalhou normalmente sob o comando do técnico Tite. Neste sábado (18), Gabigol treinou normalmente no CT rubro-negro.

Período com a 10

Com contrato até o fim deste ano, Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e fez história vestindo a camisa 9. O atacante herdou o número 10 de Diego Ribas em 2022, ano em que o meia se aposentou dos gramados.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.