• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tony Ramos recebe alta do Centro de Terapia Intensiva e “apresenta melhora progressiva”, diz boletim médico

O ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado (18). Tony foi transferido para a Unidade Semi-intensiva da unidade.

O artista passou por uma cirurgia de emergência para drenagem de hematoma subdural, como é chamado sangramento intracraniano, na última quinta-feira (16).

Segundo o boletim médico, Tony Ramos “encontra-se lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro.” Ele foi operado pela equipe do médico Paulo Niemeyer, neurocirurgião e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Denise Fraga tranquiliza os fãs

A atriz Denise Fraga usou as redes sociais para tranquilizar os fãs do ator, com quem ela divide o protagonismo da peça “O Que Só Sabemos Juntos”. Ela disse que o ator está “muito bem” depois da cirurgia.

“A vida prega peças na gente, mas foi um susto e eu estou muito aliviada”, disse Denise.

Ela contou que visitou Tony no hospital após o procedimento e disse que a cirurgia foi um sucesso. “Ele está bem, está falando, está fazendo piada. É o Tony que a gente conhece. Agora é a gente rezar, continuar rezando para a recuperação dele”, acrescentou.

Algumas sessões desta semana e da próxima, da peça que os dois estão estrelando no Teatro Tuca, em São Paulo, foram canceladas devido ao estado de saúde do ator.

Denise Fraga agradeceu a compreensão de quem já havia comprado os ingressos para assistir à apresentação: “Fiquem tranquilos, a gente vai fazer novas sessões, eu tenho certeza.”

Sob supervisão de Jorge Fernando Rodrigues

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.