Condenado por matar a companheira em 2016 se entrega à polícia em Bocaiuva


Homem foi condenado a 16 anos de reclusão; assassinato foi cometido no dia 25 de julho de 2016, em Ribeirão das Neves. Condenador por matar a esposa se entregou à polícia
Bruna Bonfim/g1
Um homem, de 43 anos, condenado por matar a companheira em 2016 se entregou na delegacia de Bocaiuva. O crime foi cometido na cidade de Ribeirão das Neves.
De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu no dia 25 de julho de 2016, quando o autor, então com 34 anos, matou a esposa, de 32, após um desentendimento. No dia seguinte, ele se apresentou à delegacia e confessou o crime, alegando ter agido depois de uma discussão entre o casal.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
“Na ocasião, foi instaurado inquérito policial que apontou três qualificadoras no crime: motivo fútil, meio cruel e emboscada. Com base nos elementos reunidos, o investigado foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado”, detalhou a PC.
Conforme a polícia, ele foi condenado a 16 anos de reclusão e um mandado de prisão foi expedido pela Justiça em 18 de março deste ano. O homem se apresentou na terça-feira (13) e, logo em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.
VEJA TAMBÉM:
Tenente da PM do Amapá condenado por duplo homicídio se entrega à polícia
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.