‘No Rancho Fundo’: atores paraibanos vão repetir personagens de ‘Mar do Sertão’

O elenco de “No Rancho Fundo”, próxima novela das 6h da Globo, terá vários paraibanos. Entre eles, Thardelly Lima e Nanego Lira, que repetirão os personagens interpretador em “Mar do Sertão”. A novidade foi divulgada no Gshow neste fim de semana.

De acordo com a Globo, vários personagens de “Mar do Sertão” também estarão na nova novela, que também terá enredo na Paraíba.

Thardelly Lima voltará como Vespertino, famoso agiota de Canta Pedra. A participação de Thardelly já tinha sido confirmada por ele.

Nas redes sociais, o ator paraibano comemorou o retorno às telinhas.

https://www.instagram.com/p/C4VgkyxuH5d/?igsh=N2s5YWxueWthdTRv

Nanego Lira volta para o horário das 6h na Globo com o Padre Zezo. Com o personagem, Nanego mostrou ao Brasil peculiaridades de Cajazeiras, sua cidade natal, no Sertão da Paraíba.

Outros atores paraibanos também devem estrelar o elenco de “No Rancho Fundo”. Os nomes serão divulgados em breve.

No Rancho Fundo

Segundo o spoiler dado pela Globo, a novela vai se passar na cidade fictícia de Lasca Fogo, ambientada no Cariri paraibano, na época atual.

O romance entre os personagens Quinota e Marcelo, que vivem em duas realidades distintas, deve ser o centro da trama.

“Seduzida, ela (Quinota) se entrega a Marcelo. Em meio ao encantamento e ao flagrante de Zefa Leonel, mãe da jovem, surge um casamento forçado entre os dois. Afinal, numa cidade como Lasca Fogo, onde a honra de uma família fala mais alto do que os romances dos tempos modernos, a reputação de Quinota estaria arruinada sem a união oficial. A confusão dá início à história da próxima novela das seis, de nome provisório ‘No Rancho Fundo, uma comédia romântica contemporânea que narra a trajetória de Quinota e sua família em meio às dificuldades do sertão, explorando o choque cultural e social da região com a metrópole”, disse a Globo em comunicado.

A novela foi escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman, e é livremente inspirada na peça “A Capital Federal”, de Artur Azevedo.

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.