Mais de 40 policiais participam de operação de campo em Praia Grande

Drogas foram apreendidas e diversos criminosos foram presosDivulgação/Polícia Civil

Policiais Civis das delegacias pertencentes à Seccional de Praia Grande participaram da operação de Campo de Polícia Judiciária (ACPJ) para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, capturar foragidos da justiça e recuperar objetos subtraídos em crimes patrimoniais ocorridos recentemente na Baixada Santista.

A ação teve início na quarta-feira (27) e foi concluída nesta quinta-feira (28) com atuação de 45 policiais civis, distribuídos em 20 viaturas. No total foram presos em flagrante oito homens pela prática de diversos crimes, dentre eles, o tráfico de drogas, três mulheres foragidas capturadas, quatro adolescentes apreendidos e 11 homens que eram procurados da Justiça pelos crime de roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Uma dessas prisões foi a de uma mulher, de 27 anos, que era procurada da Justiça por crimes de estelionato cometidos em Tangará, Estado de Santa Catarina. No imóvel que ela estava escondida, situado no bairro Quietude em Praia Grande, os investigadores apreenderam diversas máquinas de cartões de crédito, que foram encaminhadas à perícia criminal para verificar se golpes financeiros também foram praticados no litoral sul paulista.

No total foram apreendidas 838 gramas de cocaína, 2830 gramas de maconha, 96 gramas de crack e diversos frascos de lança perfume.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.