Condutor alcoolizado provoca acidente em Capinzal; briga generalizada foi registrada

Capinzal – Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20) foi registrado pela Polícia Militar um acidente de trânsito em Capinzal. A guarnição em programação operacional deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis e uma motocicleta. No local imediatamente após a chegada da guarnição verificou-se que o condutor de um VW/Gol estava embriagado.

No local havia cerca de 50 populares que impediram-no de deixar o local. Ele primeiramente colidiu em um GM/Celta e por final colidiu na motoneta Honda/Biz. Cada um dos envolvidos deu seu relato individual. A condutora do Celta relatou que subia a via para ir para Vila Sete de Julho quando oGol invadiu na contramão e acabou colidindo no lado esquerdo do seu veículo.

A condutora da Biz relatou que deslocava para ir para casa quando o condutor do Gol descendo acabou colidindo em sua moto.

O condutor do Gol relatou que tentou desviar a motoneta e não conseguiu e que não viu o outro veículo que ele acabou colidindo.

Em suma, o Gol deslocava-se descendo a avenida José Leonardo Santos e colidiu no Celta que subia na avenida e posteriormente colidiu na motocicleta que também subia na via, próximo a um cruzamento. A

motociclista teve sua perna quebrada e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelos Bombeiros Militares. A condutora do Celta ficou assustada e com dor no braço esquerdo, mas recusou atendimento dos bombeiros e atendimento hospitalar.

Ressalta-se que o condutor do Gol desobedeceu inúmeras vezes a ordem da guarnição de permanecer no local tentando fugir, sendo que neste momento iniciou-se uma briga generalizada na qual não foi possível identificar os que envolveram-se.

Desta briga generalizada um envolvido acabou sendo agredido supostamente pelo filho do condutor do Gol cujo nome e paradeiro é desconhecido. O ferido também foi conduzido ao hospital Nossa Senhora das Dores pelos bombeiros militares e restou com a cabeça machucada.

O condutor do Gol, quando questionado, não quis assinar nenhum documento da ocorrência policial e negou-se a fazer o teste do bafômetro, mas constatando-se que possuía odor etílico, fala arrastada, vestes desajustadas, e andar cambaleante foi dado voz de prisão a este que foi conduzido à Central de Plantão Policial e teve sua CNH recolhida, além das multas cabíveis.

O Gol foi guinchado ao Pátio conveniado por não apresentar condutor responsável e por estar trancando a via.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.