Suspeitos de execução em Indaial confessam crime e alegam vingança

A motivação da execução registrada em Indaial, no Vale do Itajaí, segundo os autores, foi vingança pela morte do irmão de um dos envolvidos, afirmou a polícia.

O crime

O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã de segunda-feira (4), em frente a uma creche em Indaial. A vítima, um homem de 45 anos com passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, foi morta após ser baleada por cerca de 16 disparos de arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Investigação e prisão

Após o crime, a Polícia Civil de Santa Catarina iniciou a investigação e, em conjunto com as Polícias Militares de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou e localizou os suspeitos.

Confissão e motivação

Em depoimento, os dois homens confessaram o crime e relataram que a motivação foi a vingança pela morte do irmão de um dos envolvidos. A vítima, segundo os autores, teria sido responsável pela morte do irmão em um crime anterior.

Outros envolvidos

Os dois homens presos em São Paulo confessaram que outros dois indivíduos participaram do crime. E acabaram sendo presos na cidade de Itapecerica da Serra, também em São Paulo.

Vítimas

Durante o crime, uma criança foi atingida de raspão por estilhaços e uma mulher foi baleada na perna. Ambas não tinham relação com a situação e foram levadas ao hospital, onde passaram por cirurgia e não correm risco de vida.

A Polícia Civil ressalta que, apesar do crime ter acontecido em frente a uma creche, não há nenhuma relação entre o crime e a instituição de ensino.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Estão abertas as inscrições para novo Concurso Público da Prefeitura de Indaial; saiba como participar

Após falhas Instagram e Facebook voltam a funcionar

Fumacê contra a dengue será feito em bairros de Indaial nesta semana; veja quais

O post Suspeitos de execução em Indaial confessam crime e alegam vingança apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.