Mulher morta a facadas pelo marido em Blumenau é identificada

A mulher de 37 anos morta a facadas pelo marido na noite de segunda-feira (4) em Blumenau foi identificada como Eveline Schmitz. O crime aconteceu na frente dos dois filhos pequenos do casal, na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande.

O crime

Segundo a Polícia Militar, o homem de 31 anos, autor do crime, foi preso em flagrante. Vizinhos relataram ter ouvido gritos da vítima e das crianças, e o homem foi visto saindo da casa com as mãos sujas de sangue.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Quando os policiais chegaram ao local, a casa estava com as luzes apagadas e a porta trancada. O homem demorou para atender e, quando finalmente o fez, estava nu e nervoso. A mulher foi encontrada caída no chão da casa, com ferimentos graves no pescoço. O SAMU foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

O homem inicialmente resistiu à prisão, inclusive se utilizando de um dos seus filhos para tentar evitar a ação policial. No entanto, com a chegada de reforço, ele foi preso.

As equipes do IML, IGP e DIC foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe. O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Cinco bairros de Blumenau vão receber obras; ordens de serviço foram assinadas nesta segunda

Idosa atacada a golpes de facão pelo ex-genro em Gaspar morre no hospital

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após gravar vídeo fazendo ameaças

O post Mulher morta a facadas pelo marido em Blumenau é identificada apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.