Preso em regime semiaberto é suspeito de vender drogas por delivery no DF


Outro homem, primo do primeiro detido, também foi preso por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha. Materiais apreendidos com preso em regime aberto suspeito de vender drogas por delivery no DF
PCDF/Reprodução
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (8), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e crimes no âmbito da Lei Maria da Penha no Distrito Federal. De acordo com a corporação, os homens são primos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Os investigadores apontam que um dos presos, de 28 anos, cumpria pena em regime semiaberto e trabalhava em Sobradinho. No período em que estava fora da prisão, ele vendia cocaína por meio de delivery, segundo a Polícia Civil.
Ele foi preso em flagrante, enquanto realizava uma entrega de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram cocaína, crack, balança de precisão e garrafas com a droga conhecida como loló. Ele também estava com um celular roubado em 2019, afirma a corporação.
Enquanto cumpriam os mandados contra o suspeito, os agentes cumpriram um mandado de prisão por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha contra o primo do preso.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
LEIA TAMBÉM:
LEÃO XIV: como escolha do novo papa afeta Igreja Católica no Brasil e na América Latina?
LAGO SUL: advogado é preso suspeito de cultivar e vender maconha em casa de luxo no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.