Casal é preso após filha de 11 anos dar entrada em hospital com sinais de violência em São Gabriel

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (7) em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, após a filha de 11 anos ser internada em estado grave com indícios de agressão. A menina deu entrada na Santa Casa do município em coma, com múltiplas lesões pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, a criança apresentava duas costelas fraturadas, perfuração no pulmão, hematomas em várias partes do corpo e sangramento na região genital. Diante da gravidade do quadro, ela foi transferida para um hospital em Santa Maria, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os pais da menina alegaram que os ferimentos foram causados por uma queda da cama, versão considerada incompatível com a extensão das lesões. A investigação é conduzida pelo delegado Daniel Severo, com apoio do Conselho Tutelar.

O pai, de 55 anos, e a mãe, de 36, foram autuados em flagrante e devem responder por estupro de vulnerável com lesões graves e maus-tratos a criança.

The post Casal é preso após filha de 11 anos dar entrada em hospital com sinais de violência em São Gabriel appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.