Salgadinho ícone dos anos 2000 voltará às prateleiras

salgadinho ícone em pote

O salgadinho ícone de uma geração inteira voltou às prateleiras – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Sucesso entre os fãs nostálgicos, o salgadinho ícone do início dos anos 2000 está prestes a retornar. Mas, atenção: ele ficará disponível por tempo limitado.

A Frito-Lay confirmou que o sabor guacamole do Doritos voltará às prateleiras, reacendendo memórias de uma geração inteira que cresceu com o saboroso salgadinho.

O retorno do salgadinho ícone que marcou uma geração

Para quem viveu a época, o salgadinho famoso da Doritos sabor guacamole é sinônimo de nostalgia. Lançado originalmente em 2001, como uma edição limitada, o produto rapidamente conquistou fãs com seu sabor marcante.

Mesmo com sua popularidade, a linha foi descontinuada em 2006, deixando uma legião de consumidores saudosos. Apesar dos anos fora das prateleiras, o pedido pelo retorno do sabor nunca cessou por parte dos fãs.

instagram da Doritos anunciando retorno

O anúncio no Instagram agitou os fãs – Foto: Instagram/@doritos/ND

O sabor de guacamole voltará às prateleiras

A confirmação veio no último dia 18 de abril, quando a marca publicou no Instagram uma imagem: “Sabemos que vocês estavam pedindo por este.” A publicação viralizou rapidamente entre os fãs, que celebraram a volta do salgadinho ícone.

De acordo com a empresa, os sabores de Guacamole terão retorno por tempo limitado e sem previsão de duração. A volta do sabor é mais uma jogada estratégica da marca para atender à demanda nostálgica dos consumidores.

Como a Frito-Lay não revelou até quando o sabor permanecerá à venda, os interessados devem correr para garantir seu pacote.

salgadinho snack em mesa

Quem ama salgadinho de guacamole precisará correr para o mercado – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Um sabor que remete à memória afetiva dos consumidores

Este relançamento reforça a tendência de grandes marcas apostarem em sabores do passado. Em um mundo onde a memória afetiva é cada vez mais valorizada, produtos reacendem boas lembranças e fortalecem o vínculo emocional com os consumidores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.