Homem confessa ter matado irmãos após briga de trânsito, no PR

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram um homem confessando ter matado dois irmãos após uma briga de trânsito, ocorrida na manhã desta sexta-feira (25), no Paraná. Coberto de sangue ele diz: “matei por que me agrediram”.

Na filmagem, o homem aparece tentando explicar a situação que acarretou na morte dos irmãos. “Quando eu estou descendo, aguardando a turma, a fila veio de lá. Os dois aqui que parecem que são irmãos querem que eu tire o caminhão da pista para eles passarem. Eu preciso descer, não tinha como”, disse.

O assassino conta na sequência que os irmãos deram ‘murros’ no rosto dele, momento em que ele matou as vítimas. O homem que gravou o vídeo questiona: “você infelizmente matou os dois?”, e ele friamente responde: “matei os dois porque me agrediram. Um está ali e o outro ali”, confessa.

Confissão

Relembre o caso

Dois irmãos foram mortos a facadas após uma discussão com um caminhoneiro no Distrito Industrial de Ponta Grossa, no Paraná, nesta sexta-feira (25).

O criminoso também é motorista de caminhão e teria se desentendido com os irmãos. No relato, ele disse que a confusão começou porque queria saber qual caminhão iria passar pela pista, já que eles seguiam em sentidos contrários e o local era estreito.

As vítimas não resistiram e morreram no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.