Um agente da Vigilância Ambiental encontrou parte do corpo de uma criança em um loteamento no bairro Botucaraí, em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (25). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda o laudo da perícia para esclarecer se os restos mortais são de um feto ou de um recém-nascido.
De acordo com a delegada regional Fabiane Bittencourt, os fragmentos estavam ao lado de um saco com sangue. “Nos parece bem formado, mas não sabemos se se trata de um feto ou do corpo de uma criança. Estamos encaminhando para a perícia para saber, de fato, o que é”, afirmou.
O corpo foi localizado por volta das 9h durante uma vistoria de rotina do agente de Vigilância Ambiental. Há suspeita de que animais tenham devorado parte dos restos mortais.
Equipes da Polícia Civil e da Equipe de Sistemas de Investigação (ESI) estiveram no local para buscar evidências que possam indicar a origem do material e as circunstâncias da ocorrência.
A polícia trabalha com diferentes possibilidades: aborto, morte natural ou homicídio. O material recolhido passará por necropsia para identificar a causa da morte, o tempo de vida da criança e possíveis sinais de crime.
Além da perícia, os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança próximas e estão verificando registros de partos recentes em hospitais da região. O caso segue sob investigação.
The post Parte de corpo de bebê é encontrado em loteamento de Soledade appeared first on Agora No Vale.