Moto adulterada e conduzida por não habilitado é apreendida pela PM em Capinzal

Capinzal – Por volta das 22h10 deste sábado (12) a Polícia Militar realizou a abordagem de uma motocicleta, a qual, constatou-se estar sendo conduzida por pessoa não habilitada e com o escapamento visivelmente alterado (tipo “turbal”).

Em busca pessoal ao condutor, foi localizada uma bucha contendo 0,6 grama de substância análoga à cocaína, no bolso esquerdo do calção que ele usava. Na sequência, confirmou-se que a motocicleta apresentava adulteração no sistema de escapamento, o que motivou a aplicação da medida administrativa de remoção do veículo ao pátio de guincho.

Em consulta aos sistemas policiais, também verificou-se que o condutor não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência – Termo Circunstanciado (BO-TC), bem como realizados o levantamento fotográfico e a lavratura dos respectivos Autos de Infração de Trânsito.

O condutor se comprometeu em participar de audiência no Fórum da Comarca para responder pela posse de entorpecente, sendo liberado no local da abordagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.