No AP, padrasto é preso acusado de torturar enteada de 11 anos com pimenta nas partes íntimas 


Segundo a polícia, o homem mantinha também mãe e filha em cárcere privado. Prisão aconteceu nesta quinta-feira (10) no município de Ferreira Gomes.  Investigação foi coordenada pela A Polícia Civil do Estado do Amapá
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 34 anos foi preso acusado de torturar a enteada de 11 anos com pimenta em partes íntimas. Segundo a polícia, o acusado mantinha também mãe e filha em cárcere privado. À polícia, ele confessou que usava a pimenta como forma de punir a criança. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10) em Ferreira Gomes, distante 136 quilômetros de Macapá. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo caso, a polícia foi acionada após uma denúncia do Conselho Tutelar do município. Ao chegar no local indicado, a polícia encontrou mãe e filha com sinais de agressão. 
“As vítimas foram encontradas com diversas lesões pelo corpo, sendo constatado que além das agressões físicas, a criança foi submetida a sofrimento extremo, tendo sido utilizado até pimenta nas partes íntimas como forma de punição e castigo”, disse o delegado. 
O acusado foi preso na casa onde residia com as duas. Na delegacia, ele confessou o crime e será encaminhado à audiência de custódia. 
Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 Amapá no WhatsApp
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.