Gaúcha morre eletrocutada após sair da piscina em hostel no Nordeste

Paula Vergara da Silva, de 43 anos. morreu na tarde de sexta-feira (4) após sofrer uma descarga elétrica em um hostel localizado em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A vítima era de Pelotas.

As investigações preliminares apontam que Paula foi eletrocutada por volta das 16h40min, ao tentar conectar um equipamento eletrônico em uma tomada, logo após sair da piscina do local. Uma equipe médica foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando os profissionais chegaram.

Paula residia no hostel onde o acidente ocorreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal. Familiares da vítima iniciaram uma campanha para arrecadar recursos com o objetivo de custear o translado do corpo ao Rio Grande do Sul.

Paula era mestre em Ciência e Tecnologia Agroindustrial e graduada em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Em outubro de 2024, ela se mudou para São Miguel do Gostoso com o objetivo de desenvolver trabalhos sociais na área da alimentação infantil.

The post Gaúcha morre eletrocutada após sair da piscina em hostel no Nordeste appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.