Acidente com carro-forte que matou empresário deixou caminhonete partida ao meio, diz Corpo de Bombeiros


Segundo a Polícia Científica, o empresário invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro-forte, na BR-040. Motorista e passageiro do carro-forte não se feriram. Heleno Felipe Pereira, de 55 anos, morreu em um acidente na BR-040, em Goiás
Reprodução/Redes sociais e Divulgação/CBM-GO
O acidente envolvendo um carro-forte que matou o empresário Heleno Felipe Pereira, de 55 anos, na BR-040, partiu a caminhonete da vítima ao meio, diz Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). A batida aconteceu em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A colisão aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Científica, a caminhonete, dirigida por Heleno seguia no sentido de Luziânia a Cristalina, quando mudou de faixa e bateu de frente com o carro-forte, que trafegava em sentido contrário.
Empresário morre em acidente na BR-040, em Goiás
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Empresário morre ao bater caminhonete em carro-forte na BR-040, em Goiás
VEJA TAMBÉM: Passageiro de ônibus morre após acidente com caminhão em rodovia de Goiás
OUTRO CASO: Empresária morre após acidente na GO-139
Segundo o Corpo de Bombeiros, o empresário já havia morrido quando a equipe chegou ao local. Lá, eles utilizaram técnicas de desencarceramento para retirar a vítima, que estava presa em meio às ferragens. O motorista e o passageiro do carro-forte, não sofreram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parte da via até o fim da tarde da quarta-feira, para que fossem feitos os procedimentos de retirada da vítima, e realização da perícia. A Polícia Civil investiga.
Parte da caminhonete que se partiu em acidente na BR-040, em Cristalina
Divulgação/CBM-GO
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.