Suspeitos de envolvimento na morte de homem em Irani se apresentam à polícia

Irani – Os quatro envolvidos em um desentendimento ocorrido em janeiro, no bairro Santo Antônio (Cohab), em Irani, se apresentaram na delegacia acompanhados dos advogados Leandro Bernardi e Jonathan Garda Vaz. Eles prestaram esclarecimentos sobre o caso e foram liberados após serem ouvidos.

A briga resultou em duas pessoas gravemente feridas, sendo que uma delas morreu dias depois, enquanto estava internada no Hospital São Francisco, em Concórdia. O incidente envolveu disparos de arma de fogo e golpes de facão.

Segundo informações apuradas, o confronto teria origem em uma rixa antiga entre famílias. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento da briga, onde é possível identificar seis pessoas do mesmo grupo envolvidas na confusão.

Uma das vítimas foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida por populares até o Pronto Atendimento de Irani. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser entubada e transferida para o Hospital São Francisco, mas não resistiu.

A segunda vítima foi resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Irani após ser ferida por diversos golpes de facão no braço, pernas, costas e mão. A violência das agressões causou ferimentos graves, incluindo a amputação de dedos.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. Com informações da rádio Atual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.