Polícia apreende mais de 3 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Agentes da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (4ª Din/Denarc) da Polícia Civil desmantelaram um esquema de tele-entrega de drogas em Porto Alegre. A base da operação criminosa era uma residência no bairro Camaquã, onde, na quarta-feira (12), foram apreendidas milhares de porções de entorpecentes sintéticos.

Maior apreensão de ecstasy do ano no RS

A investigação começou a partir de uma denúncia anônima sobre um imóvel na rua Bazilio Pellin Filho, apontado como ponto de armazenamento de drogas de uma facção criminosa. No local, os policiais encontraram 3,2 mil comprimidos de ecstasy, configurando a maior apreensão do tipo desde o início do ano no Rio Grande do Sul.

Além do ecstasy, os agentes também apreenderam 21 tijolos de maconha e porções de cocaína. Estima-se que a operação tenha gerado um prejuízo superior a R$ 500 mil ao crime organizado.

Investigados seguem sob monitoramento

Nenhum suspeito foi encontrado no imóvel durante a ação policial. No entanto, de acordo com o diretor de Investigações do Denarc, delegado Alencar Carraro, o líder do esquema já foi identificado e segue sob monitoramento das autoridades. As investigações continuam para localizar e prender os envolvidos no esquema de distribuição de drogas na capital gaúcha.

The post Polícia apreende mais de 3 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.