Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval

O Mercado Pago – banco digital do Grupo Mercado Livre – acaba de anunciar Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval 2025. Com o mote “Carnaval que Rende”, o banco digital, que pelo segundo ano consecutivo é banco digital oficial do Carnaval de Rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, se une à cantora para oferecer benefícios durante a folia.

Com o patrocínio, o Mercado Pago se conecta aos brasileiros em um momento de grande diversão e consumo, contando com a celebridade como uma grande aliada para levar as vantagens da sua conta remunerada e cartão de crédito, além das features de segurança. Durante o Carnaval de Rua, o Mercado Pago oferecerá ainda taxas especiais para os ambulantes credenciados que usarem as maquininhas do banco digital.

Sucesso da cantora atraiu a marca

Ludmilla é, atualmente, a maior artista preta da América Latina, com mais de 14 bilhões de plays acumulados ao longo da carreira. Globalmente, ela se posiciona como a 6ª mulher preta mais ouvida no Spotify, ao lado de Rihanna, SZA, Nicki Minaj, Doja Cat e Beyoncé.

Neste ano, a cantora sairá com o seu megabloco “Fervo da Lud” no Carnaval do Rio de Janeiro e em Salvador. Em 2024, a cantora bateu recorde ao reunir mais de 1,2 milhão de pessoas nas ruas do centro do Rio, consolidando-se como um dos principais blocos cariocas.

“Estou super empolgada com essa parceria! Ao lado do Mercado Pago, vamos mostrar como os serviços financeiros digitais podem ser simples, modernos e acessíveis a todo mundo”, comemora a artista.

Ludmilla no Carnaval

“Carnaval que rende”

A marca ainda vai proporcionar vantagens para quem adquirir e pagar com cartão de crédito Mercado Pago neste Carnaval. “Além dos benefícios para quem usar nossos meios de pagamento, também vamos distribuir diversos mimos para os foliões e proporcionar ativações divertidas aos longo dos blocos, iniciativa que fez sucesso no último ano”, destaca Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago para a América Latina

As gravações da campanha, realizada em parceria com a agência GUT, aconteceram no dia 23 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Título: Carnaval que rende

Cliente: Mercado Pago

Produto: Filmes 6 e 15s

Agência: GUT

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araújo, Tiago Abreu

Creative Directors: Eduardo Nose, Mauricio Dias

Associate Creative Directors: Adriana Boghosian, Bill Queiroga

Creatives: Deco Artilheiro, Júlia Calais, Victor Mota, André Prestes, Júnior Santos

Estratégia:

Head of Strategy: Gisele Bambace

Planning Director: Carolina Biagio

Senior Strategist: Alysson Simplicio

Content Manager: Guilherme Dionisio

Atendimento:

CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Gabriela Giorgis e Jessica Duarte

Account Supervisor: Amanda Sávia

Produção:

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Aline Fernandes

Production Manager: Carolina Ferreira Lins

Pl. Producer: João Alfonso

Ass. de Produção: Lia Satiro

Aprovação Cliente: Felipe Castano Gonzalez, Georgia Ferrari, Mariana Mallmann Ferrari, Talyta Robbi

Conteúdo e Influência:

Mídia: GUT

BI: Giovanni Vargas, Amanda Zungalo, Carolina Chaim, Enzo Misse

Produção: Raphaela Rodrigues, Luana Corral, Gabriela Meyer

Mídia:

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Ítalo Brito

Media Assistant: Camila Pereira

TIME LUDMILLA:

Make – Cristian Gomes

Hair – Felipe Parks

Styling – Alexandre Vorgo

Fotógrafo- Ygor Marques

Sobre o Mercado Pago
O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, é um dos maiores bancos digitais do Brasil, atendendo mais de 56 milhões de usuários ativos mensais na América Latina (dados Q3/2024) com soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Com operação no Brasil desde 2004, ao todo, o Mercado Pago está presente em sete países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, onde contribui para a inclusão financeira e o fomento do empreendedorismo, permitindo que micro e pequenos negócios tenham acesso a financiamentos e serviços que os ajudem a prosperar de maneira mais justa. Consolidando sua oferta completa de serviços financeiros integrados no Brasil, o banco digital tem participado ativamente das inovações que transformam o futuro do setor, apoiando seus clientes e impulsionando empreendedores em suas jornadas. Ao investir no desenvolvimento de soluções que ampliam o acesso ao dinheiro de forma responsável, prática e segura, o Mercado Pago conecta ainda mais usuários aos benefícios do ecossistema do Mercado Livre, unindo o melhor do e-commerce e dos serviços financeiros em um só lugar.

O post Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.