Padre é condenado a 18 meses de prisão por negar emergência em orgia gay organizada por ele

padre condenado

Um padre católico foi condenado a 18 meses de prisão na Polônia após organizar uma orgia e negar que o socorro médico entrasse em seu apartamento para ajudar um garoto de programa que passou mal. O religioso é identificado como Tomasz Z e o assunto tomou as manchetes em setembro de 2023.

O caso saiu na mídia local e estourou nos holofotes mundiais, voltando à mídia por causa da condenação. O garoto de programa teria passado mal após tomar diversas pílulas para disfunção erétil. Um dos participantes foi quem chamou o socorro e o religioso não autorizou a sua subida dos socorristas. A polícia teve que ser acionada para que os paramédicos conseguissem entrar no local e fizessem o resgate.

Veja mais

  • Padre é condenado a 18 meses de prisão por negar emergência em orgia gay organizada por ele

  • Arthur Picoli abre o jogo sobre lançar perfil em plataforma adulta

  • Atriz trans abre o jogo sobre trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

  • Vídeo: Pabllo Vittar bota Ana Maria Braga para “fazer o P” na Globo

  • Governo Lula suspende publicidade no X em reação a Elon Musk

  • Acabou? Veigh e Giovana Dib deixam de se seguir e arquivam fotos juntos

O padre foi condenado por crimes sexuais, fornecimento de drogas e por não prestar assistência a uma pessoa em perigo de morte ou com lesões corporais graves. Tomas terá que pagar cerca de R$19 mil à vítima e uma quantidade ainda maior destinada a um fundo que ajuda vítimas de crimes. Outros religiosos estiveram envolvidos no caso e, após o escândalo, o padre foi dispensado do clero.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.