Mais dois suspeitos são presos por envolvimento na morte de policial em Bayeux

Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

8 abr 2024 – Notícias

Policial militar é baleado e morre durante operação em Bayeux — Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (8), mais dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar por suposto envolvimento na troca de tiros que resultou na morte do policial Romário de Lima Cassiano, de 33 anos. A informação foi confirmada pela PM, elevando para sete o número total de prisões relacionadas ao caso.

O confronto armado ocorreu na noite de quinta-feira (4) no Porto do Moinho, em Bayeux. Na sequência do ocorrido, três suspeitos foram detidos ainda na noite do crime, seguidos de outros dois nas datas subsequentes, sexta-feira (5) e sábado (6).

As identidades dos suspeitos recém-presos ainda não foram reveladas pelas autoridades.

Para relembrar o caso, na noite da quinta-feira (4), durante uma operação policial na região, os agentes foram recebidos a tiros ao adentrarem à localidade. Durante o confronto, Romário foi atingido por um disparo na clavícula, vindo a óbito posteriormente devido à gravidade do ferimento.

Após o crime três suspeitos foram detidos em flagrante pela morte do policial e encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa. Posteriormente, um quarto suspeito foi capturado com base nos relatos dos policiais que estiveram envolvidos na troca de tiros, os quais teriam reconhecido o indivíduo, que já possuía passagem pela polícia por roubo.

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

source
Fonte ; O PovoPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.