Fortaleza x Nacional Potosí: onde assistir ao Leão do Pici na Sul-Americana

Acompanhe na @saobentoemfoco


Fortaleza x Nacional Potosí

Fortaleza encara Nacional Potosí na Sul-Americana (Foto: Mateus Lotif/FEC)

A Copa Sul-Americana terá uma quarta-feira repleta de jogos, estes por sua segunda rodada da fase de grupos. Um deles é Fortaleza x Nacional Potosí, que se enfrentam às 19h e quem quiser ver a partida, este guia ajudará a mostrar onde acompanhar.

Fortaleza x Nacional Potosí será uma das atrações do Paramount+. A plataforma de streaming terá mais uma temporada de jogos da Sul-Americana e das competições da Conmebol para apresentar a seus assinantes, com vários jogos exclusivos.

Em sua estreia na competição, o Fortaleza venceu o Sportivo Trinidense fora de casa e, agora, terá pela frente sua primeira partida em casa na competição, isto depois de ver sua série de títulos no Campeonato Cearense encerrada no último final de semana, ao perder nos pênaltis para o Ceará.

Agora, o Leão do Pici mira a Sul-Americana e Juan Pablo Vojvoda pode ficar mais uma vez sem Caleb e Rosseto para esta partida. O treinador tricolor ainda tem que lidar com o gerenciamento do elenco, já que no final de semana, haverá a estreia no Brasileirão da equipe, contra o São Paulo

O Nacional Potosí conseguiu empatar com o Boca Juniors em sua estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em seu primeiro jogo fora de casa, tentará também arrancar pontos do Fortaleza para manter alguma chance de tentar uma classificação, ao menos, para o play-off.

O argentino Antonio Mur deverá ponderar qual o time que entrará em campo para encarar o Leão. Repetir a mesma formação que enfrentou e empatou com o Boca está na pauta do treinador da equipe boliviana, que é uma das líderes de seu campeonato local.

Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Nacional PotosÍ

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Kuscevic e Yago Pikachu; Lucas Sasha, Hércules e Pochettino (Zé Welison); Lucero e Marinho

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Nacional Potosí

Adorno; Añez, Restrepo, Carrasco e Mancilla; Azogue, Gallindo, Torrico e Cristaldo; Prost e Callejo

Técnico: Antonio Mur

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.