siga @saobentoemfoco
Marco Feliciano – 04/03/2024 13h40

O governo federal, por meio de suas políticas públicas de cunho “progressista”, avança sobre a formação de nossos jovens de maneira avassaladora. Com a distribuição do livro O Avesso da Pele, que aborda o tema do racismo, o Ministério da Educação perdeu a oportunidade de preservar nossos jovens do constrangimento da abordagem de assunto de cunho sexual, pois a obra contém termos chulos e diálogos difíceis de serem abordados em família, por trazer palavras de baixo calão, na qual a tratativa em relação a uma jovem branca, chega às raias do absurdo.
Não se pode falar de relativismo quando o tema é abordado sem filtros, chocando as mentes mais liberais do universo social que conhecemos. Estou questionando os órgãos públicos responsáveis pela proteção de nossas crianças e jovens, para que tomem as devidas providências – as que forem necessárias -, para impedir a exposição de nossos jovens a temas chulos, de gosto duvidoso, e que podem causar sequelas na formação de jovens imberbes, verdadeiras tábulas rasas, sujeitas a ataques nojentos dessa esquerda marxista ateísta, que não respeita nossas famílias.
Finalizo pedindo a Deus que continue a nos dar forças para enfrentar o inimigo de nossos jovens. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os jovens de nosso país.
![]() |
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Diretora critica livro distribuído pelo MEC que usa termos sexuais
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
source