Fábio Fiedler presidirá a BC Investimentos

O político e empresário Fábio Fiedler, presidirá a BC Investimentos, a empresa de economia mista criada no governo Fabrício de Oliveira e que nunca conseguiu concluir um único projeto.

Fiedler foi vereador em Blumenau, acusado na Operação Tapete Negro, que em 2012 apurou suspeitas de favorecimentos e desvios de dinheiro público em obras de pavimentação, condenado, tornado inelegível e depois inocentado.

Ele confirmou que é sócio da Insight Engenharia, que faz parte do consórcio BC Eventos, responsável pela gestão do Centro de Eventos Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú, mas neste momento não exerce função operacional.

Ligado à deputada estadual Paulinha, Fábio negou ser sócio da empresa que opera a Taxa de Proteção Ambiental (TPA) de Bombinhas, mas confirmou que atuou na gestão, durante um tempo, como terceirizado.

Planos

Fábio afirma ter “experiência em modelagem de processos de concessão e PPPs desde 2013… vamos dar continuidade nas concessões iniciadas, fazer novas e valorizar os empreendedores locais de BC”.

Por telefone, ele disse ao Página 3 que pretende concluir a concessão do Morro do Careca e dar andamento à concessão do mercado público e da Passarela da Barra, uma ideia que desagrada grande parte da comunidade e é combatida abertamente pelo Jornal Página 3, porque o município arrecadaria pouco, a comunidade perderia um espaço público valioso e o mercado, como foi concebido, não teria identidade alguma com o histórico bairro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.