Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal na terça-feira

Na terça-feira, dia 02, por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais no centro de Capinzal. O condutor da Ford/Ranger, D.A, relatou aos policiais que estava seguindo pela Rua Dona Linda Santos e parou na faixa de pedestres, sendo que o motorista do VW/Polo, A.A.S, colidiu na traseira de seu veículo. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento Colina, em Capinzal. A.M.C.R relatou que está cuidando de um cachorro, mas não é dona dele e não tem responsabilidade sobre ele. A ONG Faunamiga lhe orientou a pedir auxílio dos policiais para registrar o ocorrido, pois o proprietário não presta satisfação dos animais. Já entrou em contato diversas vezes em contato com o homem pelo WhatsApp, mas não faz questão de cuidá-los ou buscá-los. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para prestar um apoio ao Conselho Tutelar na Avenida Cipriano Rodrigues de Almeida Sobrinho, sem número, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. Conforme as conselheiras, o órgão recebeu denúncias de que uma criança nascida em 19/09/2017 estava sendo agredida todos os dias por deu padrasto D. Durante a tarde, ele havia agredido o menino com uma vara fina. M.G.M.B relatou que surrou por ter jogado pedras nos vidros dos carros da rua. Não foi constatado ferimentos graves no garoto.

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação em um bar na Rua Francisco Vagner, Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal. Os policiais encontraram o som com volume baixo e conversaram com o responsável C.A.S.D.S. Ele relatou que já sabia das denúncias feitas pelos vizinhos, pois havia sido informado na Delegacia da Polícia Civil.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.