Fotos: Árvore cai sobre carros estacionados na Furb

A queda de uma árvore no campus 1 da Universidade Regional de Blumenau (Furb) causou estragos em dois veículos na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h. Os carros estavam estacionados no pátio da universidade, localizada na Rua Antônio da Veiga, no bairro Itoupava Seca, quando houve a queda.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Em nota, a universidade informou que a instituição ficou parcialmente sem energia elétrica e que equipes trabalham para fazer o reestabelecimento. Além disso, comunicou que as aulas para o período noturno e o evento Universidade Gratuita, Santa Catarina Melhor, com a presença do governador Jorginho Mello, estão mantidas.

“A FURB informa que, devido à queda de uma árvore na tarde desta terça-feira (2) no campus 1, a Universidade encontra-se parcialmente sem energia elétrica e equipes trabalham para seu reestabelecimento. As aulas para o período noturno e o evento Universidade Gratuita, Santa Catarina Melhor, com a presença do governador Jorginho Mello, estão mantidas”, diz o comunicado.

A árvore já foi cortada e retirada de cima dos veículos, além disso, ninguém ficou ferido. Ao Portal ND+, a universidade disse que está em contato com os proprietários dos carros para encontrar uma solução para o problema.

Fotos: Marco Aurélio Júnior/NDTV

Outra queda

Além disso, a queda de uma árvore também foi registrada no bairro Itoupava Central, na tarde desta terça. Os galhos da árvore quase atingiram uma caminhonete que estava estacionada no local.

Fotos: Divulgação

*Com informações do Portal ND+.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Blumenau será sede das etapas estaduais do Jesc e do Parajasc em 2024

Recadastramento dos túmulos do cemitério municipal de Gaspar segue até junho

Homem é condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável; ele foi preso hoje em Ascurra

O post Fotos: Árvore cai sobre carros estacionados na Furb apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.