Duas ocorrências de disparo de arma de fogo registradas pela PM em Campos Novos

Por volta das 22h20 de quinta-feira a PM registrou ocorrência de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada na rua Coronel Farrapo, no centro de Campos Novos.

Por volta da 00h45 de sexta-feira, ocorrência de posse de drogas na rua Rio do Sul, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Foi confeccionado um termo circunstanciado em desfavor de um Jovem de 21 anos, o qual foi flagrado com pequena quantidade de maconha (01 grama).

Por volta das 16h10 de sexta-feira, ocorrência de posse de drogas na rua João Cordeiro dos Santos, no Centro de Campos Novos. Foi confeccionado um termo circunstanciado em desfavor de um jovem de 25 anos, o qual foi flagrado com pequena quantidade de maconha (01 grama).

Por volta das 15h30 de sábado ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Nereu Ramos, no centro de Campos Novos. No local, o comunicante, um homem de 42 anos, relatou que deixou o seu veículo estacionado e quando foi sair encontrou uma perfuração no teto e um projetil de arma de fogo em cima do banco do motorista. Pelas características, houve um disparo de arma de fogo para o alto nas proximidades e o projetil ao cair atingiu o veículo. Não foi encontrado nenhum suspeito.

Por volta das 16h50 deste domingo ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo na rua Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista, em Campos Novos, envolvendo uma motoneta Honda/Biz de Campos Novos e um automóvel Fiat/Siena também de Campos Novos. O condutor da moto, um homem de 54 anos, sentia dores, mas se recusou a ser encaminhado ao hospital.

Por volta das 19h30 deste domingo ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais na rua São João Batista, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos, envolvendo um automóvel VW/Gol de Campos Novos e um Renault/Fluence também de Campos Novos. Ninguem se feriu.

Por volta das 21h50 deste domingo, ocorrência de disparo de arma de fogo, ameaças, danos e posse irregular de arma de fogo na rua Benito Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao local, onde teria ocorrido uma discussão e um disparo de arma de fogo. No local, os policias militares localizaram o suposto autor, o qual estava tentando esconder a arma de fogo, que foi localizada dentro da sua residência, sendo um revólver calibre 38, marca Taurus, sem munição. O suspeito relatou que um desafeto seu foi até a sua casa e danificou a sua caminhonete com pedradas e ele pegou o revólver que estava guardado e quando saiu para fora o autor das pedradas saiu correndo e segundo ele não houve disparo de arma. Diante dos fatos, o homem de 54 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a arma de fogo sem registro, para os procedimentos legais cabíveis.

Por volta das 22h45 deste domingo (31), ocorrência de violência doméstica no Bairro Boa Vista, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que seu companheiro depois de ingerir bebida alcoólica ficou furioso e lhe ameaçou de agressão com uma cadeira, mas ela conseguiu escapar. Segundo a vítima, ela vem sofrendo ameaças, agressões físicas e psicológicas a bastante tempo. Diante dos fatos, o autor, um homem de 45 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já na madrugada desta segunda-feira (01), a PM registrou, por volta da 00h30, ocorrência de embriaguez ao volante, motorista sem habilitação e recuperação de veículo furtado na rua João Batista Valenti, no Bairro Boa Vista, em Campos Novos. Depois de receber denuncia que um veículo GM/Kadett estaria andando em zigue-zague pelas ruas e colocando em risco os transeuntes, uma guarnição foi acionado e localizou o veículo, o qual ao ser abordado, constatou que o motorista se encontrava em visível estado de embriaguez e não possuía CNH. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), mesurou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, o motorista de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de polícia Civil. Já na Delegacia o autor, relatou que havia furtado o carro poucas horas antes, mas não sabia o local certo, não sendo possível o contato do proprietário. Hoje pela manhã compareceu a vítima do furto para registar o BO, sendo lhe informada que o veículo já havia sido recuperado e autor preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.