Três morrem em grave acidente entre três veículos na BR-282 em SC

Um grave acidente entre três veículos na BR-282, resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas na noite da última sexta-feira (20), próximo ao viaduto de Catanduvas. Dois homens, um de 17 e outro de 30 anos, e uma mulher de 68 anos, morreram na colisão.

Acidente entre três veículos em Catanduvas matou três pessoas

c deixou três mortos na BR-282, em Catanduvas na noite da última sexta-feira (20) – Foto: Divulgação/CBMSC

A colisão envolveu três veículos: um Volkswagen Gol, um Hyundai HB20 e um Peugeot 2008. O acidente mobilizou equipes de resgate, que encontraram as vítimas em diferentes situações.

Duas mulheres, ocupantes do Hyundai HB20, foram socorridas com ferimentos graves. Uma delas, localizada no banco do carona, apresentava confusão mental, suspeita de traumatismo craniano moderado, fratura fechada no fêmur esquerdo e ferimentos no rosto.

Corpo das vítimas fatais precisou ser retirado pelos bombeiros das ferragens

Vítimas fatais ficaram presas nas ferragens – Foto: Divulgação/CBMSC

A outra vítima, que estava no banco traseiro, também sofreu suspeita de fratura no fêmur esquerdo e ferimentos faciais. Ambas foram retiradas do veículo e encaminhadas ao atendimento médico.

Vítimas fatais ficaram presas às ferragens em acidente entre três veículos

No mesmo Hyundai HB20, o motorista e uma passageira no banco traseiro foram encontrados sem vida, presos às ferragens, e apresentavam lesões compatíveis com o óbito. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que retirou os corpos das ferragens do veículo.

Quatro pessoas ficaram feridas

Sete pessoas se envolveram no acidente que fez três vítimas fatais – Foto: Divulgação/CBMSC

O motorista do Volkswagen Gol, que estava sozinho, também não resistiu aos ferimentos e foi encontrado preso às ferragens. No terceiro carro envolvido, o Peugeot 2008, um homem e uma mulher sofreram apenas escoriações leves, receberam atendimento no local e foram liberados em seguida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.