Quem eram os motoristas mortos em acidente na SC-283

Foram identificadas as vítimas do acidente na SC-283 em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (18). A vítima de 28 anos morreu no local da colisão e o homem de 42 anos faleceu no hospital, nesta quinta-feira (19).

Motorista segunda vítima de grave acidente na SC-283.

A vítima que havia ficado em estado grave morreu no hospital após o grave acidente na SC-283. A morte foi confirmada nesta quinta (19). – Foto: PMRv/ND

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Chapecó, os agentes encontraram dois carros envolvidos na colisão. Um GM Classic, com placas de Planalto Alegre, e um Fiat Palio, de São Carlos.

O motorista do GM Classic, um homem de 28 anos, estava fora do carro já morto. Ele foi identificado como Mateus Cuchkoski, conforme publicações da família.

Ele foi identificado como Mateus Cuchkoski, conforme publicações da família.  – Foto: Facebook/mateus.cuchkoski.5/ND

Já no Fiat Palio, o motorista de 42 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. A vítima foi encaminhada ao HRO (Hospital Regional do Oeste), em estado grave.

No entanto, na manhã desta quinta, Odair Antônio Braatz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Despedida das vítimas do acidente na SC-283

A morte de Mateus foi lamentada por familiares e amigos. Em uma publicação na internet, a amiga Aline Da Rosa Bertoti escreveu uma mensagem em homenagem.

“Ainda não consigo acreditar que você se foi. Não sei o que falar nesse momento de dor, de uma tristeza enorme, só vem lágrimas. São 18 anos de amizade. Descanse em paz, meu eterno amigo irmão”, escreveu.

A família de Odair, por meio da funerária Renascer, confirmou a informação da morte. A despedida da vítima ocorre na Igreja Evangélica da Comunidade de linha Chapecó, em São Carlos.

Amigos e a comunidade prestaram homenagens para Odair, por meio de publicações em perfis na internet. “Meus sentimentos aos familiares e amigos, Deus conforte vossos corações”, escreveu uma.

Odair Antônio Braatz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. – Foto: Funerária Renascer/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.