Audi e Latam renovam parceria de embarque remoto em Congonhas

Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156

No fim de 2023, a Audi e a Latam firmaram uma parceria inédita ao oferecer aos clientes “Black Signature” da companhia aérea o serviço de embarque premium com veículos elétricos da montadora alemã nos portões remotos do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Agora, as duas empresas renovam o acordo para 2025.

Segundo as marcas, em um ano, foram realizados quase 50 mil embarques premium em modelos Q8 etron, o SUV elétrico da montadora das quatro argolas. Agora, além de renovarem a parceria, a marca atualiza a frota de veículos para modelos da linha 2025.

“Inovação faz parte do DNA da Audi e chegou o momento de celebrarmos os resultados que obtivemos após um ano desta parceria com a Latam. Estamos muito orgulhosos em proporcionar de forma pioneira esse serviço que combina eficiência, luxo e sustentabilidade, elevando o patamar da experiência de voo aos viajantes”, afirma Gerold Pillekamp, head de marketing e comunicação da Audi do Brasil.

Para realizar o trajeto entre os portões de embarque remoto e as aeronaves para os quase 40 mil passageiros nos últimos 12 meses, os cinco Q8 e-tron disponíveis percorreram mais de 80 mil quilômetros dentro do aeroporto de Congonhas. Isto significa que mais de 15 toneladas de CO² deixaram de ser emitidas, pelo fato dos veículos serem elétricos.

Segundo as empresas, a consolidação da parceria também é celebrada com a renovação da frota para o próximo ano. A partir de janeiro, todos os cinco Q8 e-tron serão substituídos por modelos 2025. Lançado no ano passado no Brasil, o SUV elétrico inaugurou a nova identidade visual da marca das quatro argolas no país. 

O serviço de transfer para clientes “Black Signature” da Latam em parceria com a Audi está disponível todos os dias da semana, das 6h às 23h. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto de Congonhas (13 ao 22), o cliente “Black Signature” é encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de “Special Services” da companhia. 

Cada veículo transporta até três passageiros, além do motorista, e deixa o cliente na porta da aeronave. No desembarque, esses passageiros são desembarcados com prioridade da aeronave para acessar os veículos, que os deixam no portão de saída.

// Load Script Denakop
var w = window.top,
d = w.document,
s = d.createElement(“script”),
b = d.head || d.getElementsByTagName(“head”)[0];
s.src = “https://v3.denakop.com/denakop.js”;
s.type = “text/javascript”;
s.async = true;
s.setAttribute(“data-cfasync”, “false”);
b.appendChild(s);
w.denakoptag = w.denakoptag || {
cmd: []
};
w.denakoptag.cmd.push(function() {
w.denakoptag.setAccountId(10529);
});

// Load Script Vidoomy
// var w2 = window.top, d2 = w2.document, s2 = d2.createElement(“script”), b2 = d2.head || d2.getElementsByTagName(“head”)[0];
// s2.src = “https://ads.vidoomy.com/diariodopoderbr_17211.js”;
// s2.type = “text/javascript”;
// s2.async = true;
// b2.appendChild(s2);

// Load Script Truvid
if (document.querySelector(‘#ddp-truvid’) && (widthScreen
source
Fonte

Diario do Poder

Adicionar aos favoritos o Link permanente.