Funcionário de prefeitura é morto a tiros próximo à Uniarp em Caçador

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (21), em frente a um dos acessos da Uniarp, em Caçador, meio-oeste catarinense. O crime ocorreu por volta das 19h na rua Adelmir Pressanto, próximo à entrada da cantina da universidade.

A vítima é Alessandro Granemann Souza, 43 anos, motorista da Prefeitura de Lebon Régis. Ele tinha deixado alguns alunos na universidade e estava manobrando a Spin quando foi alvejado por pelo menos três disparos.


Segundo testemunhas, um homem com uma mochila se aproximou do veículo de Alessandro, sacou um revólver e atirou três vezes. O motorista ainda chegou a sair da Spin, mas caiu na rua logo em seguida.

A vítima foi socorrida e levada as pressas ao hospital Maicé, mas não resistiu. O suspeito fugiu do local.

Nota oficial da Uniarp

A UNIARP informa que a situação envolvendo a tentativa de homicídio ocorreu na rua Adelmir Pressanto, em frente a entrada da cantina, por volta das 19h30min. A Polícia Militar já solicitou as imagens das câmeras de segurança e a Universidade forneceu e está colaborando no que for preciso. Neste momento, solicitamos calma e paciência até que o caso seja esclarecido“. Com informações da RBV.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.