Jovem que morreu em acidente de trabalho é sepultado em Santa Cruz; foi a 2ª vítima em dois dias

O corpo de Anderson Trarbach, de 27 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (21) no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. O jovem foi vítima de um trágico acidente de trabalho ocorrido na terça-feira (19) em Santa Maria.

Anderson estava desempenhando suas atividades no canteiro de obras da fábrica de refrigerantes de uma indústria de bebidas, localizada às margens da BR-287, quando foi atingido por uma máquina bate-estaca. Os ferimentos foram graves e ele não resistiu.

O jovem era funcionário terceirizado da empresa responsável pelos serviços na fábrica. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente. A indústria que administra a fábrica em Santa Maria emitiu uma nota oficial expressando seu pesar pela tragédia. “Lamentamos profundamente o ocorrido. A Companhia está prestando assistência aos familiares e demais colaboradores, e colaborando com as autoridades na investigação”, declarou o comunicado.

Este é o segundo morador de Santa Cruz do Sul que morreu em acidente de trabalho em questão de dois dias. Lucas Mateus da Luz, de 20 anos, morreu em um acidente de trabalho ocorrido na manhã de segunda-feira, 18, em uma Metalúrgica localizada em Santa Cruz do Sul. Ele estava em seu horário de trabalho quando ocorreu o acidente.

The post Jovem que morreu em acidente de trabalho é sepultado em Santa Cruz; foi a 2ª vítima em dois dias appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.