Anitta relembra abuso sexual na adolescência: ‘me senti suja e culpada’

A cantora Anitta relembrou, em entrevista a uma série documental divulgada nesta semana, o episódio de abuso sexual que sofreu quando era adolescente. A cantora afirmou que tinha 14 anos e ainda era virgem quando foi vítima da violência.

Cantora Anitta sentada posando segurando joelho com os braços - mulher de pele parda, sentada, com cabelos longos e lisos usando batom nude

Artista relembrou episódio e diz ter se culpado por muitos anos – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Anitta diz que conhecia o abusador: ‘me senti suja’

A artista deu detalhes sobre como se sentiu após a situação, ainda na adolescência. Ela diz que, por conta da idade, se sentiu insegura e não contou a ninguém sobre o que tinha acontecido.

“Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo”, afirmou em entrevista à série documental ‘A Great Day with J Balvin’, do cantor colombiano.

Anitta lembra que conhecia o abusador e os dois estavam sozinhos. “Falei que não queria mais. Ele não falou nada, só seguiu fazendo o que queria fazer”. Ela cita que conviveu com o sentimento de culpa por muitos anos até entender que foi vítima de violência.

No documentário ‘Anita Made In Honório’, lançado em 2020, a cantora já tinha contado sobre o caso, que ganhou grande repercussão à época.

“Vivi com isso por muitos anos e, nesse ponto, eu me senti tão suja, miserável e culpada. Tinha em minha mente a imagem de um sonho e como eu queria que as coisas fossem e não eram. E eu me culpei”, desabafou.

Mulher abraçando homem que usa casaco preto com listra branca no braço

Entrevista foi concedida ao cantor e amigo da artista J Balvin, com quem já fez parcerias musicais – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Na nossa sociedade, nós mulheres somos treinadas para sentir que tudo é nossa culpa. É porque você se veste assim, ou se comporta de tal maneira. Quando uma mulher é abusada, questionam: ‘o que ela fez para ser abusada?’, ‘o que ela estava usando?’, ‘como estava se comportando?’”, completa Anitta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.