Ex-agente de Gisele Bündchen fala sobre relação da modelo com Leonardo DiCaprio e revela não ter gostado do ator

Fofoqueiros de plantão uni-dos! Em entrevista à Folha de S. Paulo, Monica Monteiro, ex-agente de Gisele Bündchen, abriu o coração ao falar tudo e mais um pouco sobre seus anos de trabalho para a modelo.

Entre detalhes sobre o início da carreira da brasileira e crises de ansiedade presenciadas ao trabalhar com Gisele, a empresária ainda explicou o motivo de não ter aprovado o relacionamento da celebridade com ator o hollywoodiano Leonardo DiCaprio.

Após ter dedicado 12 anos de sua vida trabalhando como agente de Gisele, Monica Monteiro contou que a famosa sempre foi muito aclamada em todos os lugares que passava. Ainda mais, admirada por diversos homens famosos.

Era uma loucura, todo mundo estendia o tapete vermelho para ela. Não existia mesa ruim em restaurante, nas boates era sempre em camarote, as pessoas enlouqueciam quando a viam, homens mandavam flores. O Leonardo DiCaprio mandou um buquê depois de um desfile em Milão, declarou ao jornal.

Ao ser questionada se este teria sido o momento em que Gisele e DiCaprio teriam começado a namorar, ficando juntos por cinco anos, a ex-agente negou. Além disso, ainda narrou o primeiro date dos dois.

Não. Um dia a gente estava em Nova York e ela fala: Vamos comigo numa balada que eu quero te apresentar o Leonardo. Perguntei: Que Leonardo?. Ela disse: DiCaprio. Os dois iam se encontrar, ele foi a Nova York atrás dela. Era a primeira vez que iam sair juntos. Quero que você conheça para ver o que acha, a Gisele disse. Eu me senti meio tiazona indo para a boate com ela, mas fui. E ele chegou, lembro que estava de boné, e foi um frisson danado. Leo foi logo dando um beijo no rosto dela quando a gente estava na pista, afirmou.

Mas calma que não acaba por aí! Monteiro ainda afirmou não ter gostado do ator, revelando o motivo:

Não, porque ele me deixou no vácuo quando fui cumprimentar com um beijinho no rosto (risos). A gente é brasileiro; vai lá e põe o rosto, né? Ele deu uma distância, tipo, não vou dar beijo, sabe assim? Aí eu lembro que eu fui pra Gisele, falei: Ai, não gostei, achei ele antipático. Ela disse: Ah, deixa de ser boba. A gente deu uma gargalhada, compartilhou.

Para quem não sabe, o namoro das duas celebridades começou no início dos anos 2000. Entre diversas idas e vindas, as estrelas optaram por terminar a relação em 2005. Falando sobre outros famosos que deram em cima da cliente, Monica Monteiro admite não conseguir nomear todos eles.

O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando a Gisele para ir em balada depois dos desfiles direto. E a gente não era de balada. Aí, ele pegava, chegava, jogava charme e falava: Ah, eu quero que você vá na festa tal, em tal lugar, aparece lá. Onde ela ia era esse rebuliço. Eu conheço o povo da moda, esse pessoal eu até sei quem é, mas não lembro o nome. Teve um outro rapper famoso, que lógico que não lembro o nome, que encontramos uma vez num restaurante em Nova York. Quando passamos pela mesa dele, ele veio falar com ela. Eu perguntei: Nossa, Gisele, aquele colarzão dele enorme, será que é ouro de verdade?. Ela riu e disse: Ai, Monica, eu te amo. Ela é legal, né? É uma pessoa muito legal. Sempre foi, afirmou com carinho ao finalizar.

source
R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.