Três homens são presos suspeitos de agredir outro até a morte no oeste catarinense

São Lourenço do Oeste – Policiais civis da delegacia de polícia e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste prenderam três homens de 20, 23 e 37 anos, suspeitos do homicídio de Ednei Potratz de Almeida de 39 anos, ocorrido na área central de São Lourenço do Oeste na noite do último domingo (11).

Após rápida investigação a policia identificou que um dos suspeitos, o de 37 anos, possuía um desentendimento com a vitima e pagou R$ 400,00 os demais para agredir a vitima, que foi feito numa ação covarde e traiçoeira, que culminou com a morte de Edinei.

As prisões foram deferidas pelo poder judiciário da comarca de São Lourenço do Oeste e após as diligências o trio foi levado para o presídio regional de Xanxerê, onde estão a disposição da justiça.

O crime

Por volta da 1h da segunda feira o Samu de São Lourenço do Oeste socorreu no bairro Brasilia, um homem de 38 anos, vitima de agressões estava desacordado, com graves ferimentos na cabeça, tendo sangramento generalizado e ao chegar na chegada no pronto atendimento hospitalar, foi constatado o óbito.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que o homem morto, identificado como Ednei Potratz, possui passagens policiais por lesão corporal, mas até o momento não foi identificada as motivações e autoria do crime.

O corpo da vitima foi recolhido ao IML e a policia cientifica foi chamada para os procedimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.