Siga nosso Instagram @saobentoemfoco
O Banco Regional de Brasília (BRB) lançou, nesta sexta (15), mais uma edição do programa de renegociação de dívidas.
A campanha do BRB +Fácil segue até o dia 31 e oferece oportunidades especiais para a quitação de valores em atraso, com pagamento à vista ou parcelamento.
O destaque é o desconto de 100% da mora e da multa para pagamento à vista das operações com atraso superior a 60 dias. No caso de pagamento parcelado, o cliente pode dividir o valor em até 240 vezes.
“Imprevistos sempre podem acontecer, e o BRB + Fácil é uma oportunidade que o banco oferece para os clientes liquidarem suas dívidas em atraso e positivarem seu cadastro em órgãos de proteção ao crédito, além da possibilidade de reaverem sua margem de empréstimo para obter crédito novamente”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Neste ano, o BRB +Fácil disponibiliza plataforma online para simulações e realização de acordos, para proporcionar uma experiência omnichannel (estratégia de conteúdo entre canais) aos clientes.
Para acessar o Portal de Renegociação do BRB, é preciso abrir uma conta, preenchendo os campos de nome, sobrenome, endereço de e-mail, nome de usuário, celular e CPF. Na sequência, o cliente deve criar e confirmar sua senha.
Para garantir mais segurança ao correntista, as informações preenchidas serão validadas de acordo com os dados do seu cadastro no banco. Além disso, é preciso validar as informações de e-mail e telefone celular por meio de confirmação com o e-mail e SMS recebidos.
Como negociar:
Ao fazer seu login no Portal de Renegociação, o cliente poderá selecionar as dívidas que deseja renegociar e as condições de parcelamento. Ao confirmar o interesse no pagamento, o sistema vai gerar o boleto de renegociação.
Válido tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, o BRB + Fácil prevê renegociação para operações em atraso superior a 60 dias em crédito comercial e sem garantias reais.
Os correntistas selecionados pelo BRB por estarem enquadrados na campanha podem acessar o portal, onde também encontrarão mais detalhes.
O banco também enviará informações via SMS e push no mobile.
// Load Script Denakop
var w = window.top,
d = w.document,
s = d.createElement(“script”),
b = d.head || d.getElementsByTagName(“head”)[0];
s.src = “https://v3.denakop.com/denakop.js”;
s.type = “text/javascript”;
s.async = true;
s.setAttribute(“data-cfasync”, “false”);
b.appendChild(s);
w.denakoptag = w.denakoptag || {
cmd: []
};
w.denakoptag.cmd.push(function() {
w.denakoptag.setAccountId(10529);
});
// Load Script Vidoomy
// var w2 = window.top, d2 = w2.document, s2 = d2.createElement(“script”), b2 = d2.head || d2.getElementsByTagName(“head”)[0];
// s2.src = “https://ads.vidoomy.com/diariodopoderbr_17211.js”;
// s2.type = “text/javascript”;
// s2.async = true;
// b2.appendChild(s2);
// Load Script Truvid
if (document.querySelector(‘#ddp-truvid’) && (widthScreen
source
Fonte
Diario do Poder