Lider terrorista do Houthi elogia Lula por insultos a Israel

Siga nosso Instagram @saobentoemfoco

Mais um aceno do terrorismo em favor do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, foi feito. Abdul-Malik al-Houthi, líder do grupo terrorista Houthi elogiou o petista pelos insultos a Israel.

Apoiado pelo Irã, o grupo terrorista é o responsável por ataques a embarcações internacionais que navegam pelas águas do Mar Vermelho e tem liderado ataques contra as tropas dos Estados Unidos no Oriente Médio.

“Há quem tenha uma voz mais forte e uma posição mais honrosa, mesmo em alguns países não islâmicos. Como é a posição do Brasil e a postura do presidente brasileiro, cuja posição é mais clara e ousada do que a de alguns líderes árabes”, afirmou durante pronunciamento.

O parâmetro dos líderes elogiados pelo líder do Houthi é esse: Nicolás Maduro (Venezuela), Gustavo Petro (Colômbia) e Cyril Ramaphosa (África do Sul).  Para ele, lideranças islâmicas do Oriente Médio e do continente africano deveriam se exemplar em Lula,

“Países com posições avançadas de fora do mundo islâmico tomaram medidas práticas para cortar laços com o inimigo israelense. Estão muito avançados nas posições que tomaram do que alguns regimes e alguns governantes no mundo árabe e islâmico”.

// Load Script Denakop
var w = window.top,
d = w.document,
s = d.createElement(“script”),
b = d.head || d.getElementsByTagName(“head”)[0];
s.src = “https://v3.denakop.com/denakop.js”;
s.type = “text/javascript”;
s.async = true;
s.setAttribute(“data-cfasync”, “false”);
b.appendChild(s);
w.denakoptag = w.denakoptag || {
cmd: []
};
w.denakoptag.cmd.push(function() {
w.denakoptag.setAccountId(10529);
});

// Load Script Vidoomy
// var w2 = window.top, d2 = w2.document, s2 = d2.createElement(“script”), b2 = d2.head || d2.getElementsByTagName(“head”)[0];
// s2.src = “https://ads.vidoomy.com/diariodopoderbr_17211.js”;
// s2.type = “text/javascript”;
// s2.async = true;
// b2.appendChild(s2);

// Load Script Truvid
if (document.querySelector(‘#ddp-truvid’) && (widthScreen
source
Fonte

Diario do Poder

Adicionar aos favoritos o Link permanente.