Homem baleado em sequestro no RJ segue em estado grave e passa por avaliação médica

O funcionário da Petrobras Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, baleado durante o sequestro, segue em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi transferido na noite de quarta-feira (13), para o Hospital Samaritano, que fica no bairro de Botafogo.

Segundo o boletim de saúde divulgado nesta quinta-feira (14), o paciente está passando por minuciosas avaliações do quadro clínico.

Entenda o caso:

O homem deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, após ser baleado na região do tórax e abdome, durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária Novo Rio,

Ele ficou por cerca de 5h no centro cirúrgico e recebeu seis bolsas de sangue. Ainda na noite do dia do sequestro foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia.

Segundo o secretário municipal de saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, o paciente passou por um segundo procedimento no Instituto Nacional de Cardiologia (INC) e o projétil que antes estava alojado próximo ao coração, mudou de posição, “como o paciente permaneceu estável após as 24h da cirurgia, ele pode ser transferido para um hospital particular do seu convênio de saúde”, afirma.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.