Segundo envolvido em latrocínio tentado em condomínio de Lajeado é preso

O outro envolvido no crime foi morto pela polícia durante um confronto na noite do fato

A Polícia Civil, através da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) de Lajeado, com apoio das equipes da Draco e Sipac (Setor de Investigação e Planejamento de Ações Criminosas) de Passo Fundo e da Delegacia de Marau, prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 14, o segundo suspeito de participar de um crime de latrocínio tentado que ocorreu na cidade de Lajeado no dia 27 de fevereiro deste ano.

O grave crime, que ocorreu em um condomínio de alto padrão no bairro Universitário, resultou em uma troca de tiros e na morte de um dos assaltantes em confronto com a Brigada Militar em um matagal no bairro Carneiros. Os criminosos tentavam invadir uma residência quando foram surpreendidos por um morador e fugiram para um matagal, onde ocorreu o confronto.

Durante a operação de prisão em Passo Fundo, o suspeito não foi encontrado em sua residência, sendo localizado posteriormente em outra casa no bairro Cohab. Ao perceber a chegada da polícia, o indivíduo tentou fugir pelos telhados, descartando seu celular na chaminé de uma casa vizinha, mas foi capturado e o aparelho recuperado.

Após ser ouvido na Draco Passo Fundo, o preso passou por exame médico e foi encaminhado ao Presídio de Passo Fundo. Na sequência das investigações, foram realizadas buscas na cidade de Marau, onde foram apreendidos telefones celulares.

The post Segundo envolvido em latrocínio tentado em condomínio de Lajeado é preso appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.