Carro usado por quadrilha em furto de agência bancária em Caçapava foi furtado há dois anos em SP


Carro foi furtado em junho de 2022, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Veículo foi abandonado em Caçapava, após a ação criminosa nesta terça (24). Carro utilizado em furto a banco em Caçapava (SP) foi furtado em 2022 em SP
Juliana Sever/TV Vanguarda
O carro utilizado por criminosos durante o furto à agência do Banco do Brasil, em Caçapava, nesta terça-feira (24), constava como ‘furtado’ no sistema da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o carro utilizado pelo grupo criminoso tinha queixa de furto registrada em 2022, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Em depoimento à Polícia à época, o proprietário do carro disse que havia estacionado o veículo próximo a um hospital, mas, quando retornou, o carro já não estava mais no local.
O carro foi localizado a poucos metros da agência bancária que foi alvo dos criminosos nesta terça, em Caçapava. O grupo abandonou o veículo, que foi periciado ainda durante a noite de terça.
Segundo a polícia, foram colhidas impressões digitais no carro. A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado em outros crimes pelo grupo criminoso.
Agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (24), em Caçapava, SP
Foto: Reprodução/Redes sociais | Foto 2: Juliana Sever/TV Vanguarda
O furto
Uma agência bancária foi alvo de criminosos nesta terça-feira (24), na região central de Caçapava, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso.
Segundo as informações iniciais, os criminosos invadiram a agência, localizada no cruzamento da Avenida Coronel Manoel Inocêncio com a Rua José Benedito de Araújo.
VÍDEO mostra criminosos fugindo pelo telhado após invadir agência bancária em Caçapava
De acordo com a Polícia Civil, o furto aconteceu por volta das 16h40. Os criminosos entraram pelo telhado, acionaram um cofre e levaram uma quantia em dinheiro, cujo valor ainda não foi informado.
A Polícia informou também que não foi utilizada arma de fogo e ninguém foi feito refém pelos bandidos. No momento do crime, somente funcionários da agência estavam no local, pois a agência já havia sido fechada para o público.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.