PM cumpre mandado de prisão no meio-oeste de condenado por homicídio na serra

Curitibanos – No sábado (17) a Polícia Militar de Curitibanos cumpriu, por volta das 8h30, mandado de prisão contra um homem, foragido do presídio de Lages, na serra, condenado por homicídio. A guarnição avistou o homem entrando em um veículo na Rua Antônio Ribas de Macedo, no bairro Bom Jesus. Ao reconhecê-lo, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram sua identidade.

Em consulta criminal, foi constatado que o homem estava com mandado de prisão em aberto
por sentença condenatória pelo crime de homicídio. Dada voz de prisão, o indivíduo foi levado ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para avaliação médica. Posteriormente, foi conduzido à Penitenciária de São Cristóvão do Sul.

Mercadorias apreendidas 

Por volta das 17h30 do sábado (17) a PM abordou, em ação conjunta com a Receita Federal, dois homens em Curitibanos após levantamentos indicarem que eles transportavam em seus veículos uma grande quantidade de produtos possivelmente adquiridos de forma irregular.

Os dois veículos, um Fiat Palio e um Gol, foram abordados em comboio na SC-120 e na cidade, respectivamente. Os condutores relataram ter adquirido os produtos em um bazar da APAE na cidade de Nova Prata do Iguaçu/PR, apresentando recibos em nome de diferentes pessoas.

No entanto, a quantidade e a variedade dos produtos, como batons femininos, brinquedos,
objetos de informática, rádios comunicadores e autofalantes, levantaram a suspeita de que as
notas fiscais pudessem ser falsas.

Diante da impossibilidade de autenticidade dos recibos, os produtos foram apreendidos administrativamente. A soma dos valores nos recibos chegava a cerca de R$ 18 mil. Os envolvidos foram liberados, mas os produtos permaneceram apreendidos para futuras
averiguações pela Receita Federal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.