Envolvida? Nome de Jennifer Lopez teria aparecido em fitas da investigação do caso Diddy

Jenifer Lopez

A prisão de Sean ‘Diddy’ Combs segue reverberando na imprensa estadunidense, no que tem sido apontado como o “maior escândalo da história da música”. O magnata da música é acusado de agressão, exploração sexual e associação criminosa.

De acordo com as acusações, Combs teria organizado festas regadas a álcool e drogas em hotéis de luxo, que duravam dias. Apelidadas de ‘freak-offs’, as festas eram frequentadas por diversas celebridades e figuras poderosas do entretenimento no início dos anos 2000.

Tais eventos foram descritos pelo governo americano como “maratonas sexuais”. A acusação criminal diz que Combs costumava gravar esses encontros, usando os vídeos como forma de ameaça, para impedir que os participantes falassem sobre ou fizessem denúncias contra ele. Consta no texto que ele “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações”.

Jennifer Lopez envolvida?

O ex-executivo da gravadora Suge Knight aponta que o divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck foi desencadeado pela aparição de JLo em fitas que o FBI apreendeu durante uma batida nas propriedades de Diddy.

Ele acredita que o FBI supostamente entregou a Ben Affleck fitas da operação que implicam JLo em atividades questionáveis.

“Jennifer Lopez e sua equipe de gestão estariam em alerta máximo, realizando conversas de crise para traçar estratégias caso ela se envolvesse nas investigações criminais em andamento envolvendo seu ex, Diddy”.

Relação de Jennifer Lopez e Diddy

J.Lo vem sendo mencionada nas redes sociais por ter sido namorada de Diddy. Os dois ficaram juntos por dois anos, entre 1999 e 2001. Pouco depois, a atriz e cantora contou em entrevista que o motivo da separação foi infidelidade da parte do rapper. Há também rumores de que o rapper teria gravado vídeos tendo relações sexuais com a ex-namorada.

Outro incidente polêmico que está sendo resgatado é um tiroteio, em dezembro de 1999, em uma boate em Nova York onde Combs e Jennifer estavam presentes. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e o casal fugiu da cena, mas a polícia encontrou uma arma no carro dele.

Os dois foram presos, mas Jennifer foi logo liberada. Diddy, por sua vez, foi acusado de porte ilegal de arma e suborno, mas foi absolvido em 2001. Seu antigo protegido, o rapper Shyne, recebeu uma sentença de 10 anos de prisão por agressão, porte de arma e conduta imprudente.

Até o momento, Jennifer não se pronunciou sobre a recente prisão de Diddy por denúncias de tráfico sexual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.