Torcedores invadem vestiário após goleada em clássico sérvio; técnico aparece machucado

Torcedores do Partizan invadiram o vestiário do time após perder por 4 a 0 para o rival Estrela Vermelha, no maior clássico da Sérvia. Inclusive, o técnico da equipe derrotada, Aleksandar Stanojevic, apareceu com marcas de sangue e curativo na coletiva de imprensa.

De acordo com o treinador, não houve agressão. Ele afirma ter se machucado com estilhaços de vidro durante a invasão dos torcedores do Partizan.

– Lamento ter vindo com estes curativos para a coletiva de imprensa. Se o jogo tivesse sido 0 a 0, eu não viria. Mas assim tenho que vir. Não quero parecer que sou aquele que foge. Fui atingido por vidros no vestiário, acabei me machucando, mas não é nenhum drama – disse Stanojevic.

+ Cristiano Ronaldo recebe resposta sincera da filha sobre carreira e cai na gargalhada

Aleksandar Stanojevic, técnico do Partizan, ficou ferido após invasão de torcedores

Aleksandar Stanojevic, técnico do Partizan, ficou ferido após invasão de torcedores – Foto: Reprodução

Clássico que move os torcedores

Partizan e Estrela Vermelha fazem o clássico mais famoso do futebol sérvio. Os dois clubes são de Belgrado e têm uma intensa rivalidade. Inclusive, há um grande esquema de policiamento devido ao histórico de violência nos jogos.

A goleada representou a terceira vitória seguida do Estrela Vermelha sobre o Partizan, que vive crise e está na nona posição do Campeonato Sérvio, com 11 pontos, revoltando os torcedores.

O rival Estrela Vermelha, por sua vez, é o líder com 22 pontos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.