Câmara Municipal de Presidente Prudente rejeita vetos do Poder Executivo a projetos de lei


Durante a sessão ordinária, os vereadores também debateram sobre requerimentos. Câmara Municipal de Presidente Prudente rejeita vetos do Poder Executivo a projetos de lei
Bruna Bonfim/g1
Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) rejeitaram dois vetos do Poder Executivo a projetos de leis de iniciativa parlamentar durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Além disso, no expediente com votação, os parlamentares debateram sobre 47 requerimentos de congratulações, 33 requerimentos de providências e de informações, cinco moções e um voto de pesar.
Já no expediente sem votação e de leitura dos ofícios, foram encaminhadas 53 indicações de melhorias para bairros do município.
As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela internet.
Confira os vetos deliberados e a decisão do plenário sobre cada um:
Veto total ao Projeto de Lei nº 1223/18, de 12/08/2024. Autor: Enio Perrone. Dispõe sobre a transparência das solicitações de serviços protocolados através do telefone 156 realizados no Município de Presidente Prudente e dá outras providências. Veto rejeitado mediante votação nominal.
Veto total ao Projeto de Lei nº 01224/18, de 19/08/2024. Autor: Enio Perrone. Dispõe sobre a implantação de código QR Code em todas as placas de obras públicas no Município de Presidente Prudente, para consulta e fiscalização eletrônica de dados e informações, e dá outras providências. Veto rejeitado mediante votação nominal.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.