Grupo Dreamers: a criadora do Rock in Rio e tem faturamento bilionário






O episódio 179 do Do Zero Ao Topo conta a história do Grupo Dreamers. A empresa é a produtora dos festivais Rock in Rio e The Town, faturou mais de R$ 1,5 bilhão em 2023 e tem 1.500 funcionários.

A Dreamers, formada por 18 empresas, é um dos maiores grupos independentes de comunicação e entretenimento do país, com capital 100% nacional. A história começou com Roberto Medina e continua com seus filhos. E hoje, é o Rodolfo, o CEO da Dreamers, quem vai contar essa história

A história da Ecom Energia e seus planos para o futuro são o tema do episódio desta quarta-feira (3) do do Do Zero ao Topo. O programa está disponível em vídeo no YouTube e em sua versão de podcast nas principais plataformas de streaming como ApplePodcasts, Spotify, Deezer, Spreaker, Google Podcast, Castbox e Amazon Music.

XP EMPRESAS

Aumente o Patrimônio do seu Negócio

Acesse o simulador gratuito e descubra as melhores recomendações de investimentos para rentabilizar o capital da sua empresa

Sobre o Do Zero ao Topo

O podcast Do Zero ao Topo entra no seu quinto ano de vida e traz, a cada episódio, um empreendedor(a) ou empresário(a) de destaque no mercado brasileiro para contar a sua história, compartilhando os maiores desafios enfrentados ao longo do caminho e as principais estratégias usadas na construção do negócio.

O programa já recebeu nomes como o Fernando Simões, do Grupo Simpar; Stelleo Tolda, um dos fundadores do Mercado Livre; o empresário Abílio Diniz; Rodrigo Galindo, chairman da Cogna; Paulo Nassar, fundador e CEO da Cobasi; Mariane Morelli, cofundadora do Grupo Supley; Luiz Dumoncel, CEO e fundador da 3tentos; José Galló, executivo responsável pela ascensão da Renner; Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos; e contou dezenas de histórias de sucesso. Confira a lista completa de episódios do podcast neste link.

Quer ficar por dentro das principais notícias que movimentam o mundo dos negócios? Inscreva-se e receba os alertas do novo InfoMoney Business por e-mail.

source
Fonte : Infomoney

Adicionar aos favoritos o Link permanente.