Presos mais dois criminosos pela morte da professora em Portão

Na sequência das investigações relacionadas à tentativa de roubo que resultou no assassinato da professora Diná Hadre, 53 anos, mais dois suspeitos foram presos. A captura ocorreu em Porto Alegre, no bairro Lomba do Pinheiro, enquanto autoridades policiais da Polícia Civil e da Brigada Militar realizavam uma coletiva de imprensa para dar esclarecimentos sobre o desdobramento do caso.

Os dois homens foram detidos por volta das 18h30, na Vila Tamanca, pela Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre. Na manhã desta quarta-feira (13), o delegado regional Eduardo Hartz confirmou que ambos foram autuados em flagrante, visto que já eram procurados desde o momento do latrocínio.

Além da prisão desta dupla, a Polícia anunciou durante a mesma coletiva a detenção de um casal envolvido no crime, capturado na Rua Boa Vista, no bairro Estação.

Diná foi morta na frente da filha de 19 anos após gritar por socorro no momento do assalto. Os criminosos efetuaram dois disparos.

O velório de Diná ocorreu na Capela B do Complexo Velatório Caridade, em Portão, e o sepultamento ocorre no Cemitério Evangélico Luterano, no bairro Estação.

Casal suspeito de participar do homicídio de professora é preso; polícia segue na busca aos demais criminosos

The post Presos mais dois criminosos pela morte da professora em Portão appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.