Fitti anuncia “Feliz e Triste”, segundo single de seu álbum de estreia

Fitti

Artista pernambucano Fitti apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “Feliz e Triste“, disponível em todas plataformas de streaming nesta sexta-feira (13), acompanhado de um videoclipe emocionante dirigido por Yanco Gomes, gravado no litoral de Pernambuco.  A música integra o aguardado álbum “TRANSESPACIAL”. Após o sucesso de “Ser Artista”, canção que ultrapassou a marca de 40 mil streams no Spotify e 100 mil visualizações no YouTube, Fitti dá continuidade ao projeto com uma regravação que oferece uma nova interpretação profunda da obra de Ceumar e Kleber Albuquerque.

“Eu não preciso de nada / O mundo é minha casa / O céu é minha camisa/ Estrelas vestem meus pés / Eu acho que estou feliz e triste / Feliz e triste, triste e feliz”, diz trecho da canção.

“A escolha de regravar “Feliz e Triste” veio porque é uma música muito especial para mim, está na minha vida desde 2019. Quero muito que as pessoas quando forem ouvir, sintam que estão olhando para os próprios sentimentos, acolhendo eles, inclusive o fato de que somos uma eterna montanha-russa de sentimentos o tempo todo”, revela Fitti.

“Feliz e Triste” explora as complexas oscilações entre alegria e tristeza, sentimentos que se tornaram particularmente intensos para o artista durante o período da pandemia. Ao unir forças com o renomado produtor Zé Nigro, duas vezes vencedor do Grammy Latino, criaram uma versão que combina a suavidade do violão com a modernidade dos beats e sintetizadores eletrônicos.

Com o lançamento do álbum “TRANSESPACIAL” previsto para novembro, Fitti está prestes a embarcar em uma nova fase de sua carreira. O artista realizará um show especial no icônico Teatro do Parque, em Recife, no dia 15 de setembro, uma oportunidade imperdível para os fãs conhecerem ao vivo e exclusivamente as novas faixas que compõem o álbum “TRANSESPACIAL” e se envolverem ainda mais com o universo musical do artista.

Mais sobre os artistas

Aos 26 anos, Fitti canta, compõe e atua. Natural de Recife, Pernambuco, possui diversos trabalhos de destaque, sendo um dos nomes expoentes da nova geração de artistas brasileiros. Sua jornada artística começou aos 14 anos, inicialmente cantando nas ruas e em casas de shows locais.

Durante a pandemia, Fitti explorou a produção musical, colaborando em trilhas sonoras para espetáculos teatrais. Em 2022, integrou o elenco da série “Só Se For Por Amor”, da Netflix, e protagonizou o espetáculo musical “Dominguinhos – Isso Aqui Tá Bom Demais”.

Agora, Fitti apresenta “Feliz e Triste”, o segundo single do álbum “TRANSESPACIAL”, após o sucesso de “Ser Artista”, e se prepara para seu grande show de pré-estreia no dia 15 de setembro, no Teatro do Parque, em Recife.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.