Matthew Perry: Testamento do ator revela beneficiários de patrimônio milionário, e detalhe surpreende

Quase cinco meses após o falecimento de Matthew Perry, detalhes sobre o seu testamento foram revelados. Nesta segunda-feira (11), a People teve acessos aos documentos do processo, que determinaram os beneficiários do patrimônio milionário deixado pela estrela de “Friends“. Segundo a revista, parte dos bens de Perry deverão ser depositados em um fundo fiduciário com referência a Hollywood.

No testamento, feito pelo ator em 2009, ele afirmou que gostaria de deixar seus itens no “Alvy Singer Living Trust”, que aparentemente leva o nome do personagem de Woody Allen em “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977). O texto destaca que o pai de Matthew, John Perry, e a mãe dele, Suzanne Morrison, são nomeados beneficiários do fundo fiduciário.

A meia-irmã, Caitlin Morrison, e Rachel Dunn também estão listadas como beneficiárias. A curiosidade, porém, foi uma parte do texto em que Perry fala sobre não deixar seu patrimônio para futuros herdeiros, embora não tenha se tornado pai. Ele indicou no testamento que quaisquer filhos que tivesse não teriam direito de acesso a seus bens.

O processo indica, ainda, que o artista tinha mais de US$ 1 milhão (quase R$ 5 milhões na cotação atual) em bens pessoais quando morreu, o que é um acréscimo ao que seus executores já depositaram no fundo.

Perry ficou conhecido pelo divertido e paranoico Chandler Bing em “Friends”. (Foto: Reprodução/NBC)

Morte do ator

Matthew Perry, que tinha 54 anos, foi encontrado morto em sua casa no dia 28 de outubro de 2023. O assistente do ator o avistou submerso na banheira de hidromassagem da residência, já sem vida, por volta das 16h17 (horário local). Ele acionou a emergência na sequência e, quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram um “homem adulto inconsciente em uma banheira de hidromassagem independente“. Os primeiros socorros foram administrados, mas Matthew não respondeu a qualquer intervenção médica.

A morte do artista foi considerada “acidental”, por um médico legista de Los Angeles. Em dezembro, o laudo do exame toxicológico determinou que o eterno Chandler Bing foi vítima de “efeitos agudos da cetamina”. Afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina (um medicamento usado para tratar transtorno por uso de opióides) também foram listados como fatores que contribuíram para sua morte, de acordo com informações divulgadas pela People.

Continua depois da Publicidade

A autópsia afirmou que Perry – que estava “supostamente limpo há 19 meses” – estava em terapia de infusão de cetamina, com seu último tratamento ocorrendo apenas “uma semana e meia antes” de sua morte. O legista observou que “a cetamina em seu sistema no momento da morte não poderia ser proveniente daquela terapia de infusão, uma vez que a meia-vida da cetamina é de 3 a 4 horas, ou menos”.

Embora vários medicamentos prescritos tenham sido encontrados em sua residência no momento de sua morte, as autoridades não encontraram substâncias ilícitas ou apetrechos para drogas.

Elenco de “Friends” prestou tributo a Matthew Perry (Foto: Divulgação/ Warner Bros.)
Continua depois da Publicidade

Investigações

As investigações sobre a morte da estrela de “Friends” foram encerradas em janeiro deste ano, conforme o Departamento de Polícia de Los Angeles. No entanto, a ex-namorada de Matthew, Kaity Edwards, pediu que o processo fosse reaberto.

Em entrevista ao The Mirror, ela expressou sua preocupação com o histórico do ator, por supostamente ter sido cuidado por uma equipe médica “desonesta”, que dava a ele drogas em troca de dinheiro. Saiba mais detalhes, clicando aqui.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.