Lily Allen diz que filhas arruinaram sua carreia na música pop

A cantora britânica de música pop Lily Allen disse que suas filhas “arruinaram totalmente” sua carreira.

Quando questionada no podcast da Radio Times se ela teve que repensar sua estratégia de carreira depois de ter filhos, Allen respondeu: “Nunca tenho realmente uma estratégia quando se trata de carreira, mas sim, meus filhos arruinaram minha carreira”.

“Quero dizer, eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo”, disse Allen brincando durante a entrevista, que foi divulgada nesta terça-feira (12).

“Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”, acrescentou a cantora. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas.”

Allen teve uma carreira de sucesso no Reino Unido, com três hits em primeiro lugar e 15 no Top 40 das paradas no país. Seu álbum de estreia, “Alright Still”, que contou as músicas “Smile” e “LDN”, catapultou Lily para a fama e resultou em uma indicação para a categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa no Grammy Awards de 2008.

A britânica de 38 anos disse que optou por abandonar a carreira e se concentrar na criação das duas filhas, que divide com o ex-marido Sam Cooper, porque seus pais foram “bastante ausentes” quando ela era criança.

Os pais de Allen, o ator Keith Allen e a produtora de cinema Alison Owen, trabalhavam na indústria do entretenimento. A cantora é irmã do ator de “Game of Thrones” Alfie Allen.

“Sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes desagradáveis ​​que não estou disposto a repetir [em meus filhos]”, disse Allen.

 “Escolhi dar um passo atrás e me concentrar neles, e estou feliz por ter feito isso, porque acho que eles são pessoas bastante completas.”

Allen atualmente mora na cidade de Nova York com as filhas e o marido, o astro de “Stranger Things” David Harbor, com quem se casou em 2020.

Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.